domingo, 28 de Abril de 2024  01:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-01-2014

Taça de Portugal: Beira-Mar perde por 1-0 em jogo com duas penalidades desperdiçadas.


O Beira-Mar foi eliminado nos oitavos-de-final da Taça de Portugal em futebol e vai ficar na memória com a responsabilidade de ter ...

O Beira-Mar foi eliminado nos oitavos-de-final da Taça de Portugal em futebol e vai ficar na memória com a responsabilidade de ter desperdiçado duas grandes penalidades que poderiam ter funcionado como antídoto para o golo de Magique aos 23 minutos de jogo.

A Académica quis controlar o jogo mas a réplica dos aveirenses foi sempre baseada no querer criando situações de perigo em remates de meia distância.

Uma falta na área sobre André Sousa e a mão de Ferreira na bola deram duas chances cruciais mas os marcadores Luís Gustavo e André Nogueira permitiram defesas de Ricardo.

Mesmo sem ter ido a prolongamento o jogo foi decidido nas grandes penalidades e o guarda-redes da Académica fica com os louros do apuramento com duas defesas na linha de baliza.

Aos olhos dos adeptos fica a sensação que a equipa do Beira-Mar poderia ter aproveitado de outra forma.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®